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ENVIO E RETORNOs

POLÍTICA DE ENVIO e disponibilidade de estoque

        Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, mostraremos que o produto está indisponível.

        EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado via whatsapp dentro do prazo de entrega, e será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

 

Prazo de Entrega:

        O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

        Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento.

Nos casos de boleto a Loja Virtual AROMATIZEE liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Sobre a Entrega:

        Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Loja Virtual AROMATIZEE. 

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. 

        A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. 

        No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega. 

        Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma ) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente. 

É possível marcar dia e horário para a entrega?

        Não é possível agendar dia para a entrega do pedido. 

        Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

        Entretanto, a Loja Virtual AROMATIZEE possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra. 

        A Loja Virtual AROMATIZEE não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
 

Valor do Frete

        O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.

Embalagens

        Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. 

        No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Loja Virtual AROMATIZEE Exclusividades através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a LOJA VIRTUAL AROMATIZEE disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:

        WhatsApp (11) 99653-2246

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal):

        Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à LOJA VIRTUAL AROMATIZEE por meio de e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

        O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

        O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

        Envio do produto à LOJA VIRTUAL AROMATIZEE será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a LOJA VIRTUAL AROMATIZEE poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

        Caso o Produto NÃO esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL AROMATIZEE notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

        Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL AROMATIZEE notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na LOJA VIRTUAL AROMATIZEE.

        Não aceitamos devoluções de produtos com a embalagem violada.

        O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.


Devolução por Defeito da Mercadoria:

        Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a LOJA VIRTUAL AROMATIZEE permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios.

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